Stampkase - Estúdio em Fevereiro
Os açorianos Stampkase iniciam a segunda fase da gravação do seu álbum de estreia no dia 13 de Fevereiro nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada. O processo será conduzido por Carlos Rijo e José Miranda (responsáveis pelo mais recente disco dos Morbid Death) e consiste na captação de guitarras, baixo, teclados e vozes.
A mistura e masterização ficarão a cargo do conhecido produtor e baterista Daniel Cardoso nos Ultrasound Studios, em Braga. A produção do disco está entregue à própria banda e ao multi-instrumentista açoriano Luís H. Bettencourt. Em Maio passado a bateria foi captada nos Ultrasound Studios, em Braga, com a supervisão de Pedro Mendes.
Formados em 2003 no singular Vale das Furnas, os Stampkase são uma das referências do Metal moderno açoriano, tendo já ganho o Concurso Angra Rock em 2005 e participado nos maiores festivais do género nos Açores ao lado de bandas como os Mnemic (Dinamarca), Dagoba (França), Fear My Thoughts (Alemanha), Exilia (Itália), Switchtense, The Temple, entre outros.