photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Stampkase - Estúdio em Fevereiro

Os açorianos Stampkase iniciam a segunda fase da gravação do seu álbum de estreia no dia 13 de Fevereiro nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada. O processo será conduzido por Carlos Rijo e José Miranda (responsáveis pelo mais recente disco dos Morbid Death) e consiste na captação de guitarras, baixo, teclados e vozes.

A mistura e masterização ficarão a cargo do conhecido produtor e baterista Daniel Cardoso nos Ultrasound Studios, em Braga. A produção do disco está entregue à própria banda e ao multi-instrumentista açoriano Luís H. Bettencourt. Em Maio passado a bateria foi captada nos Ultrasound Studios, em Braga, com a supervisão de Pedro Mendes.

Formados em 2003 no singular Vale das Furnas, os Stampkase são uma das referências do Metal moderno açoriano, tendo já ganho o Concurso Angra Rock em 2005 e participado nos maiores festivais do género nos Açores ao lado de bandas como os Mnemic (Dinamarca), Dagoba (França), Fear My Thoughts (Alemanha), Exilia (Itália), Switchtense, The Temple, entre outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...