photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

I Lusitanos D'Armas - Shadowsphere no lugar dos Oblique Rain

Os portuenses Oblique Rain anunciaram a sua impossibilidade de participar no festival Lusitanos D’Armas por questões relacionadas com um dos guitarristas.

Segue o comunicado assinado por Flávio Silva (guitarrista/vocalista):

“Infelizmente por impossibilidade pessoal e profissional de um dos nossos guitarristas, vemos-nos confrontados com a impossibilidade de participar no festival Lusitanos D’Armas.

Eu sei que os Oblique Rain já há algum tempo que não se apresentam ao vivo e a todos os nossos seguidores, mas, para que a bitola continue a ser alta como é nosso hábito, temos de nos refugiar e "sonhar tudo novamente". Se a intenção fosse apenas a de fazer mais do mesmo, isso não nos realizaria. Assim sendo, pedimos desculpas a todos pela expectativa gerada e prometemos, dentro de muito em breve, postar online um teaser do novo album, ainda que num formato de pré-produção e para que todos se possam aperceber do caminho que estamos a seguir de momento.”

Para o seu lugar foram já recrutados os seixalenses Shadowsphere que deverão aproveitar a oportunidade para apresentar o seu novo álbum, sucessor de “Hellbound Heart”, de 2006.

A organização informa ainda que é oferecida uma t-shirt oficial do evento aos primeiros 100 passes vendidos para os três dias, já disponíveis na bilheteira do Hard Club ou pelo e-mail lusitanodarmas@gmail.com. Os preços variam entre os 22€ (até 31 de Dezembro) ou os 25€ (após). A lotação é limitada a 300 pessoas.

Estão a ser também organizadas excursões a partir de Lisboa. Para fazer a sua reserva e/ou obter informações contactar mindfeeder@gmail.com, luisfigueira77@gmail.com ou o telemóvel 92 902 94 33.

O Lusitanos D’Armas decorre nos dias 14 de Janeiro, 4 de Fevereiro e 10 de Março e tem também já confirmadas as presenças dos Gwydion, Thee Orakle, Attick Demons, The Ransack, Mindfeeder e Anonymous Souls.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...