photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Em estado «moribundo» - Six Feet Under divulgam título de novo álbum

Chris Barnes e companhia baptizaram o nono álbum da sua carreira de “Undead”. O seu lançamento está aguardado para Maio pela Metal Blade.

“Undead” foi misturado por Mark Lewis (The Black Dahlia Murder, Whitechapel, Devildriver, Trivium) nos Audiohammer Studios na Flórida (Estados Unidos).

Chris Barnes já louvou o facto de a banda estar “morta-viva” e “não morta” e está convicto de que a próxima temporada de espectáculos será mortífera. “Com o nosso regresso à Europa para os festivais de Verão e a entrada de novos elementos, os Six Feet Under estão preparados para matar e matar!” Este périplo contempla palcos checos e alemães com a primeira parte entregue aos Dew-Scented.

Os Six Feet Under partem para este disco com profundas remodelações no line-up, tendo saído recentemente os baixistas Matt DeVries (ex-Chimaira, Fear Factory) e Terry Butler (Obituary) e o baterista Greg Gall. Para os seus lugares entraram Rob Arnold (Chimaira), Jeff Hughell (Reciprocal, Brain Drill, Vile) e Kevin Talley (Daath, Misery Index, Chimaira).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...