photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Carcass reagem a "vazamento" de novo álbum na internet


Os lendários Carcass, que regressam aos álbuns a 13 de Setembro, colocando assim termo a um jejum de dezoito anos no plano das edições, reagiram de forma irónica e algo incomodada ao facto de já circular na Internet a versão completa de "Surgical Steel".

Em comentários publicados no seu Facebook, a banda britânica mostra a sua reprovação pelo sucedido e aproveita para apelar a tomarem a "atitude certa" - a compra do álbum.

"Esperamos que estejam a gostar do 'vazamento' ? Se o odiarem, apaguem-no, não há problema. Se adorarem o álbum comprem-no numa loja de segunda mão depois de Setembro! Entretanto, talvez o 'pintelho' que acha que é o Robin dos Bosques consiga encontrar forma de 'semear' estes concertos num 'hub'", escreveu a banda ontem em anexo a um poster com as suas próximas datas norte-americanas agendadas para Setembro.

Já hoje os Carcass fizeram novas alusões ao assunto. "Estamos aqui para vos avisar: eles vão dizer-vos calem-se e comprem. Nós avisamos: eles vão dizer comprem ou morram." A mais recente reacção versa da seguinte forma: "Estamos satisfeitos que tenha gostado do que ouviram. Agora façam um favor a vós próprios e façam a coisa correcta", apontando para o link da loja online da Nuclear Blast.

Em meados de Julho, os Carcass disponibilizaram o novo single "Captive Bolt Pistol" (ouvir abaixo) para escuta e download gratuito (aqui).

Pela mesma altura foi também revelada a capa de "Surgical Steel". "Voltámos a trabalhar com o Ian Tilton que é um icónico fotógrafo britânico, conhecido por trabalhar com os The Stone Roses", explicou Jeff Walker. "Na verdade, ele concebeu a capa para o 'Necroticism - Descanting The Insalubrious' [1991]. Tentámos deliberadamente invocar o espírito daquele álbum e do 'Heartwork' [1993]."

O sucessor de "Swansong", de 1996, foi produzido por Colin Richardson [Fear Factory, Machine Head], enquanto as misturas estiveram a cargo de Andy Sneap.

Jeff Walker já referiu que este trabalho mantém a marca dos Carcass embora soe actual. "Vai chocar as pessoas de tão bom que é", salientou.

"Surgical Steel" é também marcado pela participação vocal do baterista original do grupo, Ken Owen.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...