photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Grog falam de novo disco e recomendam metal nacional



Os veteranos lisboetas Grog revelaram estar em plena fase composição do seu quarto longa-duração. O sucessor de "Scooping The Cranial Inside" deverá estar no mercado em 2014.

"Estamos actualmente em fase de composição do novo disco, o qual, se tudo correr bem, estará terminado nos primeiros meses do próximo ano", afirmou a banda de grindcore em entrevista ao Underground's Voice.

Mais referem que o metal nacional está saudável e recomenda-se. "Por vezes, há mais concertos que público, mas é indiscutível que a agenda de espectáculos nacional, a este nível, subiu imenso. A nível de bandas, também há bons motivos para continuarmos a divulgar e a promover o metal nacional por todo o mundo, porque a qualidade também foi elevada e neste momento temos bandas a lançar CDs ao mais alto nível, a fazerem tours internacionais, a tocarem em festivais de renome internacional, a serem divulgadas e aclamadas em publicações em suporte papel ou online com alguma frequência."

A banda acredita ainda que a crise económica que se vive em Portugal deve moldar a postura do público e promotores. "Acredito que tenha [o público] mais por onde escolher e, por isso, que ser muito criterioso nessas escolhas, porque é sabido que os tempos são de moderação económica. Seja como for, tenho a sensação que os promotores estão atentos a esta realidade e que façam os impossíveis para atraírem o máximo de espectadores aos seus espectáculos."

"Scooping The Cranial Inside" foi editado em Abril de 2011 pela Murder Records. Em 2012 teve edição em vinil com duas faixas bónus inéditas através da HelldProd.

A 19 de Novembro os Grog fazem a primeira parte dos norte-americanos Disgorge no República da Música, em Lisboa. A 7 de Dezembro é a vez de participarem no espectáculo de lançamento do novo disco dos Gwydion, no mesmo recinto da capital. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...