photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

REVISTA DE IMPRENSA - Semana de 20 a 26 de Abril

20 DE ABRIL


Alegada demo dos primórdios dos KISS (datada de 1971) terá sido encontrada num celeiro pelo ex-guitarrista e vocalista da banda, Ace Frehley. Inclusive, foram divulgados os três temas (ler mais).

Karl Sanders [NILE] atribui à Internet toda a mudança na indústria musical. "Nenhuma das regras antigas se aplicam actualmente. É mudar, adaptar ou morrer" (ler mais

Quatro pessoas esfaqueadas e vinte detenções nas imediações do festival norte-americano FIREFEST. O evento é dedicado ao metal e hardcore e contou com bandas como RINGWORM E DEATH BEFORE DISHONOR. (ler mais)

Veterana banda de thrash/punk SUICIDAL TENDENCIES lançam videoclip «Slam City» do seu mais recente disco «13». (ver aqui).

21 DE ABRIL


NAPALM DEATH entram em estúdio para registar novo álbum. A banda fala em "diferentes abordagens" e garante que alguns temas "seguirão um caminho mais espontâneo" do que anterior «Utilitarian». (ler mais).

Lendários URIAH HEEP regressam aos discos com «Outsider» a 6 de Junho. (ler mais)

Estrelas do rock e metal angariam mais de 10.000 dólares em concerto contra tráfico de humanos (ler mais).

22 DE ABRIL


Arjen Lucassen [AYREON] e Anneke van Giersbergen [ex-THE GATHERING] juntam-se em novo projecto que promete resultar num "duplo álbum épico". (ler mais

Tarja Turunen [ex-NIGHTWISH] e Mike Terrana [RAGE] lançam em DVD a 30 de Maio o espectáculo «Beauty & The Beast» que se baseia em versões de compositores clássicos e grupos históricos do rock. (ler mais).

SUICIDE SILENCE lançam primeiro disco - «You Can't Stop Me» - após morte de Mitch Lucker a 11 de Julho. (ler mais)

23 DE ABRIL


Viúva de Paul Gray [SLIPKNOT] relata últimos dias de vida do músico. (ler mais)

24 DE ABRIL


SLAYER assinam pela Nuclear Blast e disponibilizam novo tema para download gratuito (aqui).

Divulgada lista de vencedores dos REVOLVER GOLDEN GODS AWARDS, famosos galardões atribuídos pela revista REVOLVER, com destaque para «13» dos BLACK SABBATH a ser considerado álbum do ano. (ler mais)

25 DE ABRIL


Robert Plant garante que está totalmente fora de hipótese uma reunião dos LED ZEPPELIN e assegura que não é o "mau da fita". (ler mais)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...