photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

REVOLUTION WITHIN: novas datas, novo baixista e vitória no Wacken Open Air Metal Battle Portugal


Os REVOLUTION WITHIN apresentaram a sua agenda para os meses de Junho e Julho que engloba cinco espectáculos. 

O arranque concretiza-se a 6 de Junho no Metalpoint, no Porto, seguindo-se os dias 12, 26 e 31 de Julho no Infernal Path, em Santa Maria da Feira, o Blindagem Metal Fest, em Aveiro, e o Wacken Open Air Metal Battle, na Alemanha. Já a 30 de Agosto é a vez de participarem no Casainhos Fest, em Lisboa .

O colectivo de thrashcore da zona centro/norte do país sagrou-se vencedor da edição nacional do Wacken Open Air Metal Battle, no final de Abril, no decorrer do SWR Barroselas Metalfest, o que significa que serão os representantes portugueses na finalíssima mundial que decorre no mítico festival alemão. 

A banda escreveu sobre o assunto: "Hoje é um muito especial para nós. (...) Muito obrigado a todos os que nos têm acompanhado ao longo dos anos e que continuam a acreditar em nós. Prometemos dar o nosso melhor e tudo faremos para elevar o nome do nosso país e do nosso metal."

Recentemente, os autores de «Straight From Within» deram as boas-vindas a Katito no lugar de baixista, depois de Sono ter-se "obrigado a procurar melhor vida no estrangeiro", explicaram. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...