photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MIDNIGHT PRIEST: novo álbum «Midnight Steel» disponível para escuta na íntegra


«Midnight Steel», segundo álbum dos conimbricenses MIDNIGHT PRIEST está disponível para escuta na íntegra (abaixo).

O sucessor de «Midnight Priest», de 2011, e o primeiro que cantam em inglês, foi editado a 25 de Novembro de 2014 pela Slaney Records. Para este mês é aguardada uma edição em vinil pela Anger Of Metal Records.

Os MIDNIGHT PRIEST formaram-se em 2008 e tornaram-se num dos representantes mais respeitados do heavy metal clássico em Portugal. O seu caminho começou a ser trilhado com a demo «The Priest Is Back», em 2009, ano em que lançam também o EP «Rainha da Magia Negra». O seu álbum de estreia catapultou-os para a lista de referências dos apreciadores de metal que nunca esqueceram a tradição do cabedal, do lado oculto e místico do heavy metal, mas também da sua atitude descomprometida e até punk. Com estes sólidos argumentos, a banda convenceu o júri nacional no Wacken Open Air Metal Battle, em 2012, e representou o país na finalíssima realizada em pleno mítico festival alemão.

O próximo concerto do quinteto é já a 28 de Fevereiro no Cave 45, no Porto, com os convidados ANARCHRIST e LYZZÄRD. O início está marcado para as 22h00 e a entrada custa 6 euros. Já entre 30 de Abril e 2 de Maio participam no emblemático SWR Barroselas Metal Fest.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...