photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SIMBIOSE anunciam datas da Trapped In Tour


O mítico colectivo de crust/punk lisboeta SIMBIOSE vai estar na estrada entre Março e Abril para promover a novidade «Trapped». São já sete as datas confirmadas, sendo a primeira a 7 de Março no Beat Club, em Leiria, antes de partirem para Inglaterra para actuações a 19, 20 e 21 em Bristol, Brighton e Londres. De regresso a Portugal, actuam a 4, 11 e 18 de Abril no Mira Fest, em Odemira, RCA Club, em Lisboa, e Cave 45, no Porto, respectivamente.  

«Trapped» é o sexto álbum dos SIMBIOSE, a editar a 15 de Março pela Anticorpos Records em colaboração com vários outros selos. Até ao momento, a banda já revelou a faixa «Ignorância Colectiva» (ouvir abaixo). 

O sucessor de «Economical Terrorism», de 2012, foi gravado por Paulo Vieira nos estúdios Brugo e BPM'S, com as guitarras a serem captadas por Nuno Rua, que também misturou e masterizou o álbum. Bri Doom, guitarrista do britânicos DOOM, participa na faixa «Deixós Falar».

O vocalista Jonhie explicou recentemente o teor lírico de «Ignorância Colectiva» ao Ponto Alternativo: "É um tema que fala do tipo de pessoas que só gosta de criticar e dizer mal dos outros, mas, na verdade, não faz nada por ninguém nem para mudar o que quer que seja!"

Em relação ao disco, considera que a banda tentou novas abordagens musicais. "É um disco diferente. Quisemos dar um novo e refrescante tom ao som da banda, sem desapontar os nossos fãs de longa data. É mais maduro e tem um som mais limpo... mas mostra a mesma atitude." 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...