photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

RCA anunciam fim de carreira?


Os RCA, provavelmente a banda portuguesa mais antiga a tocar versões de rock e heavy metal, anunciaram a cessação das suas actividades, não ficando ainda claro se definitivamente.

Em comunicado publicado nas últimas horas nas redes sociais, o grupo composto por Sérgio Duarte [ex-REAKTOR, ex-THE COVEN], Ricardo Mendonça [R.A.M.P.], Rui Lopes e Nuno Moleiro (e por onde também já passaram Rui Duarte e Paulo Martins dos R.A.M.P.) refere que cumprirá todas as datas agendadas até Agosto e que já a 27 de Março, no espectáculo do seu décimo sexto aniversário reservado para o seu RCA Club, em Lisboa, revelará a razão para esta paragem e os seus planos futuros. 

"Chegou o momento de tomarmos uma decisão importante na nossa carreira. Tal como o fizemos em 2013 para anunciarmos a abertura do RCA Club, utilizamos o facebook para fazer outro anúncio que irá mudar a vida da banda. Os RCA vão parar! (...) No próximo dia 27 deste mês (...) iremos fazer a segunda parte do anúncio onde explicaremos o porquê da paragem e o próximo passo dos seus quatro elementos. Curiosos? Venham ver e ouvir em primeira mão a parte final deste anúncio. Nada será como dantes."  

Os RCA (acrónimo para Real Companhia dos Animais) gozam de uma rodagem pouco habitual nos artistas nacionais, tendo já concretizado cerca de 1.000 espectáculos ao longo da carreira. Destaque para concertos em França, Açores e Festival Ilha do Ermal. No ano de 1998 funcionaram como SÉRGIO & ANIMAIS, antes da entrada de Rui Duarte. Também pelas suas fileiras passou o baterista Daniel Cardoso, que fundou os Ultrasound Studios e é actualmente baterista dos lendários ANATHEMA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...