photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CRUZ DE FERRO iniciam gravações de álbum de estreia


Os CRUZ DE FERRO iniciaram esta semana as gravações de guitarra do seu primeiro álbum. O trabalho de estúdio tem sido conduzido por Arlindo Cardoso [LOW TORQUE, ex-W.A.K.O.] que já executou e gravou as baterias.  

A banda de heavy metal de Torres Novas garante que só agora se sentiu confortável para a gravação do disco, depois de quase um ano de experiências.  

"A quase totalidade dos temas já está composta há cerca de um ano, mas só agora consideramos que estão prontos para serem gravados. Houve temas que 'caíram', novos que surgiram. Temas que foram totalmente reestruturados. Pormenores que precisaram de atenção. Se nos pudéssemos dedicar diariamente apenas aos temas, este trabalho já estaria gravado há muito. No entanto, o tempo fez os temas crescerem, melhorou-os", referiu hoje a banda em comunicado.  

Os CRUZ DE FERRO formaram-se em 2009 e estrearam-se com o EP «Guerreiros do Metal», em 2012, de onde extraíram o single «Defensores».O seu primeiro longa-duração incluirá dez temas, entre eles «Morreremos de Pé» e «Santiago», e deverá estar no mercado em meados de 2015.

Em Setembro o vocalista e guitarrista Ricardo Pombo apresentou o seu projecto VENENO e anunciou a estreia «As Longas Barbas de Satanás» para Outubro pela Ferro Records.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...