photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

TWISTED SISTER: Dee Snider revoltado com morte de A.J. Pero


Dee Snider, ex-companheiro de A.J. Pero nos TWISTED SISTER, considera "irresponsável" o comportamento do malogrado baterista - falecido no passado mês de Março aos 55 anos - por não ter acautelado o seu problema cardiovascular.

Depois de se ter manifestado profundamente abalado pela perda de Pero - considerando-o um irmão -, Snider confessa-se hoje revoltado pelo facto do companheiro não ter diligenciado a prevenção de uma patologia que lhe era hereditária. "Muitos me perguntam como me sinto com a morte do A.J. e, muito honestamente, afirmo que estou numa fase de revolta. Ele era uma pessoa excelente e adorava-o, mas ele tinha um historial de doenças cardiovasculares na família - o seu pai morreu aos 60 anos com o mesmo problema - e o A.J. nunca se preveniu", expressa o vocalista nova-iorquino, acrescentando que a autópsia revelou que Pero tinha 95 por cento do coração bloqueado. "Ele não tinha que morrer. Sinto que foi um comportamento irresponsável da sua parte. Ele tinha duas ex-mulheres e uma ex-namorada de dezanove anos, para além de quatro filhos. Posto isto, ele tinha responsabilidades, enquanto adulto, de tomar conta de si."

Na ausência de A.J. Pero, Mike Portnoy será o baterista de serviço dos TWISTED SISTER até ao fim do ano, desconhecendo-se ainda se marcará presença na digressão de despedida do grupo, agendada para 2016.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...