photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Andreas Kisser sobre autobiografia de Max Cavalera: «É pura ficção»

 photo Andreas-Kisser_zpsc1b6f58f.jpg
Sendo uma das entidades mais importantes da história do heavy metal, os Sepultura e a separação do seu carismático frontman, Max Cavalera, tornou-se um dos eternos temas de discussão nos media e em particular para aqueles que ainda sonham com uma reunião da formação original.

No entanto, o clima continua encrespado como atesta uma recente entrevista de Andreas Kisser ao Metal Shock Finland. Em resposta às recentes declarações de Max Cavalera, que considera que um regresso aos Sepultura é "muito difícil" e que o grupo é gerido por um "dentista que não percebe nada do negócio", Kisser aponta agulhas à incoerência no discurso do ex-colega.

"É engraçado. [A biografia de Max Cavalera, lançada recentemente] é pura ficção-científica. É uma loucura. Mas ele tem o direito de dizer o que quer. Gozamos de liberdade de expressão e acho que ele tem um cérebro e uma boca. Pode muito bem falar", atira o guitarrista, preferindo realçar que tem "coisas muito melhores em que pensar".

"Há muito que não presto atenção ao que diz o Max em entrevistas, pois ele é muito contraditório, até para si. Todas as vezes diz uma coisa diferente sobre o mesmo assunto", conclui. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...