photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ASHES: último concerto com formação de «Ecila» é já amanhã


Os ASHES efectuam na próxima sexta-feira (dia 19) o seu último concerto numa longa temporada. O colectivo de rock/metal alternativo de Tomar anuncia que o baixista João Cardoso deixou o projecto para se dedicar a projectos pessoais e que o violinista Marco Rosa estará ausente do país nos próximos seis meses. 

Assim, a última oportunidade de ver a formação que gravou «Ecila» é já amanhã no Tem Que Ser Bar, em Alpiarça, a partir das 21h00, onde estarão ainda os bracarenses M.I.L.F.. A noite fecha com um DJ set de Quito Science e D-Cell, ambos elementos dos ASHES. A entrada custa 3 euros. 

Há cerca de um ano, os ASHES lançaram o videoclip para «Rewind», uma das faixas do seu álbum de estreia, «Ecila», lançado de forma independente em 2012. A realização esteve a cargo de Paulo Graça com colaboração de Daniel Santinhos, Álvaro Godinho, Patrícia Ferreira. Do elenco fazem parte Marta Almeida como Ecila, Pedro Branco como "Mad Hater" e E.S. e P.C. como "The Twisted Rabbits".

Os ASHES formaram-se em 1998 na Cidade dos Templários e, entre outras coisas, distinguem-se pela inclusão do violino. Estrearam-se como um EP homónimo em 2007, ao que se seguiu «Ecila», gravado e misturado por Pedro Carvalho no Zero Estúdio e masterizado por Graham Goldman nos Masterdisk Studios, nos Estados Unidos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...