photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

AC/DC: Phil Rudd já não será ouvido em tribunal na próxima terça-feira


Phil Rudd, baterista dos AC/DC, já não marcará presença em tribunal a 10 de Fevereiro para responder pelas acusações de ameaça de morte e posse de substâncias ilícitas que lhe foram levantadas em Novembro. Na causa deste adiamento está uma troca de advogados.

O jurista substituído, Paul Mabey, afirma que se trata "apenas de uma decisão profissional" tomada em conjunto com Rudd. Nova audiência está marcada para Abril.

Nos últimos dias surgiram rumores de que Chris Slade, baterista dos AC/DC entre 1989 e 1994, pode estar de volta ao famoso grupo de rock australiano. A informação é sustentado numa declaração de Dr. Alex Corbin Liu em que explica a ausência do baterista do seu workshop de optometria agendado para 31 de Janeiro. "Na verdade, grandes notícias sobre Slade e a sua carreira serão reveladas nos próximos dias. Por isso, ele teve que adiar a sua presença neste evento."

Este regresso pode consumar-se já a 8 de Fevereiro quando a banda actua nos Grammy Awards, naquela que é a sua primeira prestação numa gala de prémios em solo americano com transmissão em horário nobre na televisão estatal. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...